Os peões

Publicidade

Notícias

04/01/2013 00h18 (Atualizado em 04/01/2013 12h46)

Com 74% dos votos, Victor continua no reality

Surfista vence sua primeira Roça e elimina Karine Dornelas da disputa

Celular

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Com XX% dos votos, Victor continua no reality

Reprodução/Rede Record

Victor Hugo segue na Fazenda de Verão

Na última terça-feira (1°), os participantes protagonizaram a primeira Roça do ano de 2013.

Cheia de surpresas e reviravoltas, a noite foi para lá de surpreendente.

Logo no início do programa ao vivo, Angelis abriu seu envelope dourado e, para a surpresa geral, ela estava imune – portanto, não poderia ser votada.

Na votação aberta, os oito confinados da sede escolheram Karine Dornelas para ir à Roça, indicada com o total de quatro votos.

Depois, houve a votação fechada, em que os integrantes da Equipe Cigarra votaram em seus próprios companheiros de time. Houve um empate entre Thyago e Victor e coube a Angelis, que estava imune, desempatar. A assessora optou por Victor. Já Ísis foi a mais indicada pelos integrantes da Equipe Formiga, sendo votada por todos os seus companheiros de time.

Karine, que já estava na Roça, teve, então, que decidir quem queria enfrentar. A funkeira, para proteger sua melhor amiga, escolheu dividir o banquinho com Victor.

Nesta quinta-feira (3), a angústia dos roceiros chegou ao fim. Rodrigo Faro, ao vivo, comunicou que Victor permanece no jogo com o total de 74% de aprovação do povo brasileiro, eliminando a dançarina da disputa.

Esta foi a primeira Roça de Victor Hugo.

Confira o que Victor Hugo já viveu no reality show:

Victor, mesmo que bem mais jovem que os demais colegas, chamou a atenção desde o primeiro dia de confinamento.

Dono de um corpo sarado e rostinho angelical, o galã fez a alegria da ala feminina do reality show. Quem mais se aproveitou do bonitão, entretanto, foi Natália, já eliminada do programa.

Victor e Natália formaram o primeiro casal da edição e protagonizaram muitos beijos quentes, amassos e juras de amor.

A partir da saída da oriental, o estudante se uniu ainda mais a Thyago, atualmente seu melhor amigo dentro do jogo.

Com um jeito tranquilo e, de acordo com os próprios confinados, avoado, o grande vencedor desta Roça nunca se envolveu em nenhum atrito; muito pelo contrário, Victor é querido pela maioria dos confinados, sendo o protegido de Dan, que o adotou como irmão mais novo.

Confira como foi a trajetória de Karine Dornelas durante o jogo:

Desde sua entrada na Fazenda de Verão, Karine chamou a atenção da ala masculina do reality show. Dona de um rebolado espetacular, a gata é, certamente, uma das musas da edição.

Por conta de sua beleza estonteante, a morena proporcionou diversos presentes aos marmanjos de plantão, como chuveiradas hipnotizantes e banhos de sol de tirar o fôlego.

Sua amizade com Ísis é, com toda a certeza, um dos marcos de sua trajetória. Sempre unidas, as participantes animavam as festas, criavam brincadeiras e cantavam até o sol raiar.

Uma das cenas mais engraçadas do reality, inclusive, teve sua participação: a competição inventada por Haysam, em que as amigas dançaram dentro do galinheiro.

Explosiva, Karine sempre falou o que pensa a todos que a incomodavam de alguma forma e, por isso, protagonizou algumas discussões e brigas históricas.

A última, com Angelis, rende comentários até os dias de hoje. Durante a briga, a assessora exclamou que Karine foi criada na rua e ganhava a vida por meio de seu corpo.

Apesar de Angelis ter pedido perdão pelas palavras, a funkeira, mais uma vez se mostrando corajosa, disse que nunca a trataria da mesma forma, pois ainda estava magoada.

 

 

 

Assim como na Fazenda de Verão, novidade é o que não falta por aqui! Clique e veja a nova cara do R7!

X


Enviar
X

Espalhe por aí

  • windows live
  • delicious
  • digg
  • netvibes
  • google
  • reddit
  • orkut
  • stumbleupon
X

Enviar

Veja também