Os peões

Publicidade

Notícias

15/12/2012 00h16 (Atualizado em 15/12/2012 03h02)

Com 68% dos votos, Thyago continua no reality

Já Raphael Machado está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão

Celular

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução / Rede Record

Reprodução / Rede Record

Será que Thyago vai mudar sua estratégia de jogo ou vai continuar como está?

No programa ao vivo dessa sexta-feira (14), Rodrigo Faro entrou na sede para anunciar quem continuaria na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Diante de Raphael Machado e Thyago Gesta, o apresentador do reality fez o seguinte comunicado no começo da madrugada deste sábado (15).

— Por decisão do público que votou, quem permanece no jogo é você ... Thyago.

O administrador vibrou bastante e foi parabenizado pelos companheiros de confinamento. Já Raphael se despediu rapidamente dos colegas e voltou para a cidade grande.

Confira como foi a votação que colocou Raphael e Thyago na Roça

Thyago foi para a sua primeira Roça por ter sido o mais votado pelos participantes. Raphael, por sua vez, foi para a berlinda por ter sido o mais indicado pela Equipe Cigarra.

Confira o que Thyago Gesta já viveu no reality:
O carioca, logo de cara, se mostrou interessado em Flávia Armond e investiu pesado na dentista.

O competidor de 28 anos não conseguiu conquistar Flávia e os dois se distanciaram bastante nos últimos dias. A relação entre eles ficou tão estremecida que a moça de Mariana (MG) até votou nele na última formação da Roça.

Mas se Flávia não quis Thyago, outra participante não resistiu ao charme do rapaz. Na madrugada da última quinta-feira (13), Thyago, apoiado por Victor e Natália, deu um belo beijo na boca de Ísis Gomes.


Relembre como foi a trajetória de Raphael Machado no confinamento:
O carioca de 26 anos entrou no reality no dia 1º de novembro, um dia após a estreia da Fazenda de Verão. O técnico em refrigeração começou o jogo no celeiro ao lado de Cacá Werneck, Angelis Borges e Leandro Kloppel.

O rapaz concorreu com Leandro por uma vaga na sede e foi  o mais votado com 70,17% dos votos do público. Desta forma, Raphael entrou definitivamente no jogo no final da noite do dia 6 de novembro.

Nos seus primeiros dias na sede, Raphael conviveu mais com Angelis Borges, mas aos poucos se enturmou com Thyago Gesta, Dan Wainer, Rodrigo Carril e Victor Hugo e passou a andar mais com os rapazes do que com a assessora de imprensa.

Por não estar mais tão próximo de Angelis, Raphael foi acusado por alguns competidores de "traíra" e até fez a mineira chorar.

Veja o vídeo!

 

Assim como na Fazenda de Verão, novidade é o que não falta por aqui! Clique e veja a nova cara do R7!

X


Enviar
X

Espalhe por aí

  • windows live
  • delicious
  • digg
  • netvibes
  • google
  • reddit
  • orkut
  • stumbleupon
X

Enviar

Veja também