Os peões

Publicidade

Notícias

28/12/2012 00h22 (Atualizado em 28/12/2012 01h19)

Com 68% dos votos, Angelis permanece na Fazenda de Verão

Assessora vence sua quinta Roça e elimina Natália da disputa

Celular

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record

Reprodução/Rede Record

Angelis fica radiante por continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão

Na última terça-feira (25), os participantes protagonizaram uma das formações de Roça mais quentes e inesperadas da temporada.

Cheia de surpresas, reviravoltas e, claro, as tão aguardadas alfinetadas, a noite foi para lá de surpreendente.

Na votação aberta, os nove confinados da sede escolheram Flávia Armond para ir à Roça, indicada com o total de seis votos.

Depois, houve a votação fechada, em que os integrantes da Equipe Cigarra votaram em seus próprios companheiros de time. Houve um empate entre Dan e Manoella e coube a Ísis, que estava imune, desempatar. A gaúcha, então, optou por Dan. Já Angelis Borges foi a mais indicada pelos integrantes da Equipe Formiga.

Flávia, que já estava na Roça, teve, então, que decidir quem queria enfrentar. A dentista optou por Angelis.

Mas as emoções não pararam por aí! Por fim, Rodrigo Faro pediu para Dan Wainer, vencedor do último Duelo, abrir o envelope dourado e, enfim, revelar o seu conteúdo para todo o Brasil.

Foi aí que a reviravolta aconteceu: o modelo tinha em mãos o poder de trocar um dos dois participantes que estavam na Roça por qualquer outro confinado.

Assim sendo, o galã, por motivos óbvios, excluiu Flávia da berlinda e optou por colocar Natália em seu lugar. Tal atitude gerou uma briga homérica entre o modelo e a oriental logo após a votação.

Nesta quinta-feira (27), a angústia dos roceiros chegou ao fim. Faro, ao vivo, comunicou que, mais uma vez, Angelis permanece no jogo com o total de 68% de aprovação do povo brasileiro, eliminando a oriental da disputa.

É a quinta Roça que a assessora de imprensa enfrenta e sai vitoriosa.

Na primeira, disputada contra Bianca, a moça de Uberlândia (MG) teve 74% de aprovação dos telespectadores e mandou a loirinha para fora do programa.

A segunda eliminação disputada pela morena foi contra Sacramento. Angelis permaneceu no jogo com 71% dos votos, fazendo com que o modelo desse adeus ao sonho de conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão.

Já em sua terceira berlinda, desta vez contra Nuelle, a gata contou com a aprovação de 73% dos brasileiros.

A quarta eliminação de Angelis foi contra Rodrigo Carril, em que o advogado foi eliminado contra 64% dos votos a favor da assessora.

Confira como foi a trajetória de Natália durante o jogo:

Desde sua entrada na Fazenda de Verão, Natália chamou a atenção da ala masculina do reality show. Dona de curvas perfeitas, a gata é, certamente, uma das musas da edição.

Por conta de sua beleza estonteante, a morena proporcionou diversos presentes aos marmanjos de plantão, como chuveiradas hipnotizantes e banhos de sol de tirar o fôlego.

A modelo também teve muitos outros momentos marcantes em sua trajetória, como sua forte amizade com Haysam, que optou por tocar o sino e abandonar o jogo, o que abalou as estruturas da musa oriental.

Com personalidade forte, Natália ficou conhecida por defender seus amigos com unhas e dentes, mesmo que, para isso, fosse preciso lavar muita roupa suja e protagonizar discussões homéricas.

Outro destaque foi seu romance com Victor Hugo. A japonesa, junto ao surfista, protagonizou o primeiro beijo da Fazenda de Verão e, a partir daí, o casal não se desgrudou.

Após sua primeira e última indicação à Roça, os pombinhos aproveitaram todo o tempo livre para namorar e trocar muitos beijos, carinhos, afagos e, claro, as tão esperadas pegações sob o edredom.

Assista ao vídeo!

Assim como na Fazenda de Verão, novidade é o que não falta por aqui! Clique e veja a nova cara do R7!

X


Enviar
X

Espalhe por aí

  • windows live
  • delicious
  • digg
  • netvibes
  • google
  • reddit
  • orkut
  • stumbleupon
X

Enviar