Os peões

Publicidade

Notícias

18/01/2013 00h25 (Atualizado em 18/01/2013 01h29)

Com 54% dos votos, Manoella continua no reality

Já Dan Wainer está eliminado e agora só restam cinco participantes no jogo

Celular

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record

Reprodução/Rede Record

Manoella escapa de sua segunda Roça seguida

No programa ao vivo desta quinta-feira (17), Rodrigo Faro entrou na sede para anunciar o veredicto do Brasil.

Diante de Dan Wainer e Manoella Stoltz, o apresentador do reality fez o seguinte comunicado.

— O Brasil votou e votou muito e quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão é você ... Manoella.

A estilista vibrou bastante e recebeu um forte abraço de Angelis Borges, sua fiel companheira.

Já Dan se despediu rapidamente dos colegas e foi embora da Fazenda de Verão.

Dan foi para a sua primeira Roça por ter sido o mais votado pelos participantes. Manoella, por sua vez, sobrou na mecânica do resta um e completou a berlinda.

Manoella, inclusive, eliminou um dos casais mais apaixonados do reality. Na semana passada, a curitibana enfrentou Flávia Armond e recebeu 53% dos votos do público para permanecer no jogo. Já na madrugada desta sexta-feira (18), foi a vez de a estilista receber 54% dos votos e tirar Dan Wainer da disputa.

Agora só restam cinco participantes no jogo: Angelis Borges, Ísis Gomes, Manoella Stoltz, Thyago Gesta e Victor Hugo.

Relembre o que Manoella já viveu no confinamento:
Manoella entrou no reality na madrugada do dia 23 de novembro de 2012 para substituir Rodrigo Simões, que desistiu do jogo. A loira, logo de cara, criou uma forte ligação com Angelis Borges e as duas se tornaram fiéis companheiras.

A relação das duas, por sinal, gerou um certo mal-estar entre alguns confinados. Ísis, por exemplo, disse que Manoella não tinha opinião própria e era muito submissa à assessora de imprensa.

Apesar de ser bem calma, Manoella chegou a discutir feio com Karine Dornelas. Mas, certamente, o momento em que a moça de 27 anos mais se descontrolou foi em sua terrível briga com Angelis durante a última festa. As duas trocaram duras ofensas, mas depois fizeram as pazes e choraram juntas.

Manoella venceu Karine no quinto Duelo da temporada e ganhou um carro zero-quilômetro.

Confira como foi a marcante trajetória de Dan no reality:
Em 79 dias de confinamento, Dan Wainer viveu grandes emoções na Fazenda de Verão. O empresário chamou a atenção da ala feminina graças à sua beleza estonteante.

Apesar de despertar desejos em várias confinadas, o galã acabou se envolvendo só com Flávia Armond. Os dois se beijaram pela primeira vez na madrugada do dia 14 de dezembro de 2012. A partir desta data até a eliminação da dentista, o casal viveu um romance bem quente, mas também tiveram alguns atritos motivados por ciúmes de ambas as partes.

Por ter uma personalidade forte, Dan foi chamado por alguns competidores de manipulador e calculista. O carioca não gostou desse rótulo e foi tirar satisfações.

Dan também protagonizou um dos momentos mais surpreendentes desta edição. Por ter vencido o oitavo Duelo da temporada, o homem de 31 anos recebeu um envelope dourado que mudou radicalmente s rumos do jogo. Na ocasião, Dan salvou Flávia, que estava na Roça, e colocou Natália no seu lugar.

A bailarina ficou revoltada e os dois discutiram feio após a votação. Dan, aliás, se estressou também em outros momentos.

Após a formação da Roça da última terça-feira (15), Dan ficou muito decepcionado por ter sido votado por Victor Hugo e soltou o verbo. No calor da emoção, o empresário acabou batendo boca com Ísis Gomes.

Assista ao vídeo!

X


Enviar
X

Espalhe por aí

  • windows live
  • delicious
  • digg
  • netvibes
  • google
  • reddit
  • orkut
  • stumbleupon
X

Enviar